quinta-feira, 12 de abril de 2012

Opulentos de merd...

A nossa segurança social está praticamente em falência.Vamos lá cortar mais um pouco a quem menos tem, vejamos o exemplo da mais pura demostração de opulência, em relação a quem trabalhou uma vida para ganhar pouco mais de 200€ por mês. Ver aqui.
Como é que é possivel o Estado pagar subvenções vitalícias a 383 deputados que trabalharam na política entre 8 a 12 anos, valores na casa dos 3,5 milhões de euros, valor que é o mesmo que paga a mísera reforma de 217€ a 22311 pensionistas reformados que fizeram descontos durante 30 ou mais anos.
Repare-se ainda que a maioria das subvenções são pagas a ex-politicos que exercem outros cargos no privado e acumulam reformas em cima de reformas.
É para isto que todos os meses contribuo com os meus descontos, para os parasitas do meu Pais!
Depois de ler a notícia e contendo-me ao máximo enquanto escrevi esta opinião, fui VOMITAR tal foi o nojo que me deu desta gente com os seus elevados valores de chulismo, desculpem, queria dizer patriotismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário